Esta é inedita , 1 lugar a postar

Isso mesmo que vocês estam vendo, eu quase abandonei o blog + to sempre aqui com vocês =D

Esta imagem acima não sei informar o local pq n abria para eu ver D= , e habo deve estar entrando em mudancas D tecnicas pelo jeito


é isso =D
Obrigado
Bomdebolla1

Blog abandonado?

NÃÃÃÃOOO . Não ta acontecendo nada de importante no habbo ;X

+ Vou ver alguma coisa legal e vou postar

Obrigado. Bomdebolla1

V 29

Isso mesmo ' habbo V29 lançada

Eu entrei bem quando o habbo desviro triangulo das bermudas olhe Dentro do circulo vermelho ' 2 HABBOS ONLINE ' OBSERVE EM PRETO ' novo tb '

Bomdebolla1

Habbo fora do ar!

Hoje o habbo esta fora do ar - tentamos entrar pelo IG.habbo.com.br
, pelo habbo.com.BR, e habbo.com.PT.

NENHUM ENTRO !!!!

SERA que o habbo esta fazendo uma mudança importantissima?

Tomara !!!

Bomdebolla1

Voltei

Estava viajando , meu PC n ligava '(agora ta tudo bem)'

Obrigado por esparar


Bomdebolla1

Contador de visitas xD

Hj ad 22:14 add o meu contador de visitas xD
+ só agora, pesso para que chamem seus amigos para visualizarem meu blog.

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR no meu blog:

Bom
Otimo
Ruim
Pessimo

xD

Novo parceiro!

Novo parceiro: Senfapixel.blogspot.com
O Blog do meu grande Amigo Senfafadora .