Hoje as 18:45 Horas os habbos receberam a mensagem da gerencia : Mensagem da gerencia: desculpe-nos mais o hotel vai ficar em manutenção algum tempo ! Desculpem-nos voltaremos
em breve! Logo depois o habbo de todos caiu.
Sera a v28??? isso vamos ver amanhã ou hj !
No comments:
Post a Comment