Labirinto




Sim gente esse é o nivel 14 do lab mais dificil que ja enfrentei !!! É do habbo uk !

Esse lab foi criado pelo -=dunke-= que a home esta desativada!

Não conseguia passar do nvl 10 e por algum milagra passei !

Se vc tem duvida que esse lab é sim o + dificil va até o habbo uk e ponha :

> maze entrance * 43 rooms *


Boa sorte la xD , os troféis não dexam vcs passarem , cuidado lá !!!!!



No comments: