''Layaout'' 2 xD

Hj dia 12/12/08 lancou o novo Layaout .
Se vcs perceberem, tem bolas ao lado do blog xD
Estou com alguns problemas cm o habbo da semana, logo teremos um novo habbo da semana!

Obrigado!

Equipe do bomdeblog.vai.la!

No comments: