Hj dia 12/12/08 lancou o novo Layaout .
Se vcs perceberem, tem bolas ao lado do blog xD
Estou com alguns problemas cm o habbo da semana, logo teremos um novo habbo da semana!
Obrigado!
Equipe do bomdeblog.vai.la!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment